PUBLICIDADE
Acionista majoritário do Botafogo, John Textor apareceu de surpresa em live do canal “Fala, Fogão” com outros membros da mídia independente do clube na noite desta terça-feira e deixou a torcida alvinegra ainda mais animada. Vestindo uma camisa do Glorioso e tomando cerveja, o empresário americano contou seus planos para a segunda janela de transferências, em julho.
De acordo com Textor, o tipo de contratação a ser feita na segunda metade da temporada vai depender da posição do Botafogo na tabela e qual será o objetivo naquele momento. Se o Fogão estiver na parte de cima – como está hoje – e com possibilidade de título, o investimento será feito para isso.
– Vamos supor que chegue a janela, nossos resultados continuem bons, subindo na tabela… Se virmos uma boa chance real de conseguir um lugar mais alto, uma Libertadores, ou mesmo o título, o tipo de jogador que traremos pode ser bem diferente… Você pode ir por alguém mais velho, mais experiente, um jogador com um ou dois anos de contrato. Podemos dizer: “Foda-se, vamos ganhar o dinheiro e brigar pelo título”, certo? Mas, se você não subir na tabela, estiver no meio, se não tiver uma real oportunidade de um lugar mais alto, devemos priorizar jovens e valiosos talentos para continuar evoluindo gradativamente. É como eu vou olhar em julho – disse Textor.
– Vamos gastar dinheiro de qualquer maneira. Vamos investir na segunda janela. Ainda não conversamos (com Luís Castro) sobre isso, é um pouco cedo. Eu penso mais como torcedor… Se chegar no fim de junho e houver alguma chance de conquistar o título, vou atrás do título. Estamos pensando alto aqui – completou o empresário.
Assista à live do “Fala, Fogão”:
Fonte: FogãoNET e Fala, Fogão
PUBLICIDADE
ENVIE UM COMENTÁRIO