PUBLICIDADE
O Botafogo contratou 12 jogadores na primeira janela de transferências, mas vai agir diferente na segunda, que se abre na segunda quinzena de julho. Diretor de futebol do clube, André Mazzuco explicou como está o planejamento por novas contratações e citou nominalmente Marçal e Zahavi.
– Temos feito trabalhos há algumas semanas, é em conjunto scout, treinador, comissão técnica e John (Textor). Temos possibilidade de melhorar a equipe em algumas posições e engrandecer esse grupo. Quanto mais qualidade puder trazer, melhor. Temos algumas situações encaminhadas. É sabida a do Marçal, que já monitoramos há um tempo, está bem encaminhado, acho que vamos ter boas notícias na sequência. Falamos muito do Zahavi, atleta de nível muito alto, por isso não é fácil trazer. O torcedor tem participação importante com engajamento em rede social. Estamos indo no conceito de mais qualidade, de ser assertivo para elevar mais o nível da equipe para manter qualidade na busca pelo objetivo. Diferente da primeira, em que precisamos dar movimentada boa, essa janela tem que ser mais pontual. Até porque tem reta final do Brasileiro. Vamos ter novidades para a torcida – garante Mazzuco.
O dirigente considera que, fora a busca por reforços, o Botafogo tem que seguir concentrado no Campeonato Brasileiro para voltar a vencer segunda-feira, diante do Goiás, no Estádio Nilton Santos.
– Tivemos partida difícil contra o Coritiba, não foi o que esperávamos. Apesar de certo domínio, somos um time em evolução, com pontos a melhorar. Voltamos para casa, já com engajamento para o jogo, casa cheia, temos que pensar em ganhar sempre, dentro ou fora. Queremos aumentar o nível da equipe a cada momento, mas nos jogos temos que pensar em ganhar e buscar os objetivos, para consolidar o Botafogo nos próximos passos como time vencedor, voltar aos tempos de glórias, deixar todo mundo contente – finalizou.
PUBLICIDADE
ENVIE UM COMENTÁRIO