Paul Pogba mal deixou o Manchester United e já está com a língua afiada para dizer que quer fazer o clube se arrepender de tê-lo deixado sair. Aos 29 anos, o jogador deixou os Red Devils depois de seis anos da sua triunfal volta, em 2016. Em um documentário que ainda irá estrear, o jogador comentou que quer fazer com que o clube se arrependa da sua saída, apesar de seis anos sem conseguir mostrar nem perto do jogador que se esperava dele.
“Meu processo de pensamento é mostrar ao Manchester United que eles cometeram um erro ao esperar para me dar um contrato”, afirmou o jogador em entrevista ao documentário The Pogmentary, do Amazon Prime. “E mostrar a outros clubes que o Manchester cometeu um erro ao não me oferecer um contrato”.
Segundo o site The Athletic, ao menos duas propostas foram feitas para renovar o contrato do meio-campista com valores maiores do que o atual salário dele, de £ 15 milhões por ano (algo como € 17,5 milhões). Apesar disso, Pogba disse que o clube ofereceu “nada”. Talvez no sentido de não ser uma proposta à altura do que ele esperava. “Como você pode dizer a um jogador que absolutamente está interessado nele e não oferece nada? Nunca vi isso”.
Pogba voltou ao Manchester United em 2016, depois de quatro anos atuando pela Juventus. Ele se formou como jogador no United, mas deixou o clube ao final do seu contrato, em 2012, parta ter mais chances de jogar. Se tornou uma estrela na Juve e voltou ao United pela bagatela de € 105 milhões.
Para Mino Raiola, agente de Pogba, que morreu em abril, acreditava que tinha algo bloqueando que o jogador atuasse no nível esperado e fizesse jus ao seu preço. “Devemos tentar fazer você se sentir tão bem quanto quando está na seleção francesa”, dizia Raiola. “Você é diferente com eles. Você entende? Você é outro Pogba com o time do Manchester United. Não é normal. Com a seleção da França, você é o verdadeiro Pogba, o Pogba da Juventus, o Pogba que todo mundo ama. Com Manchester, há algo bloqueando você”.
The Pogmentary será lançado exclusivamente no Prime Video no mundo todo no dia 17 de junho. Assine o Prime Video aqui.
LEIA MATÉRIA ORIGINAL
Todos os créditos da matéria e imagens são dados ao site fonte.
ENVIE UM COMENTÁRIO