O Grêmio está insatisfeito com a sua montagem de grupo até aqui. A leitura interna é que a equipe possui necessidades claras. Uma delas é a figura do meia-armador. Como resultado, de acordo com o jornalista César Fábris, os gaúchos procuraram o Flamengo para ter informações sobre Diego Ribas, hoje reserva no Rio de Janeiro.
Tempo estimado de leitura: 3 minutes
Apesar do interesse público do Grêmio em relação ao meia-articulador, o clube desmente qualquer possibilidade de um investimento no flamenguista. Procurado pela reportagem, Denis Abrahão, vice de futebol Tricolor, afirmou que não procede o desejo. O empresário de Diego também garante que não foi procurado.
Vai vir para o Grêmio? Meia a caminho não é Diego Ribas
O Grêmio está no mercado a procura de meio-campistas. A direção gaúcha está conversando com Lucas Leiva, volante de 35 anos formado pelo próprio clube. O jogador tem conversado com a direção sobre o possível acordo e avanços ocorreram nas últimas horas. Contudo, é preciso alcançar alguns denominadores comuns para a oficialização.
Lucas conta com um fator importante para a conclusão do negócio: o apoio dos jogadores. O lateral-direito Edilson, na saída de campo após a vitória sobre o Novorizontino, falou abertamente sobre o caso. Para ele, a chegada de um atleta como o Leiva é determinante para o sucesso do clube na temporada.
De acordo com os relatos passados pelos dirigentes, não será por dinheiro que Lucas Leiva deixará de jogar no tricolor. Seu desejo é compor uma negociação de retorno para o Grêmio. Contudo, o volante tem demonstrado incomodo quanto ao período do contrato. O desejo da direção é um vinculo até o fim do ano com gatilhos de renovação até o final de 2023 em caso de acesso. Contudo, o atleta deseja assinar de imediato até o fim do ano que vem.
!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/en_GB/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);
LEIA MATÉRIA ORIGINAL
ENVIE UM COMENTÁRIO