Chelsea pensa na contratação de Erling Haaland. A lista de reforços do técnico Frank Lampard é a mais cara dessa janela de transferências. O total gasto foi de 247,2 milhões de euros (1,6 bilhões de reais). Entretanto, o time de Londres parece não querer economizar. Enquanto que times menores sofrem com a falta de grana e poderiam se beneficiar com o ”Big Picture”, o Chelsea segue planejando seus próximos gastos.
O interesse do Chelsea no atacante norueguês certamente tomou conta da internet nesta semana. O jornal britânico ‘The Sun’ dava o crédito para o jornalista italiano Fabrizio Romano. Ele costuma cobrir transferências na Europa e quase sempre acerta nas informações.
Chelsea plot Erling Haaland transfer chase next summer as Blues look to build Lampard’s dream front line https://t.co/lfQuvUDoEQ
— The Sun Football ⚽ (@TheSunFootball) October 15, 2020
Cláusula de liberação
Haaland tem uma cláusula de liberação de 63 milhões de libras (cerca de 459 milhões de reais), o que facilitaria a negociação do Borussia Dortmund com o time de Londres. Haaland marcou 51 gols nas últimas 48 partidas pelo clube e pela seleção da Noruega. No último domingo (11) marcou três vezes na vitória de 4 x 0 da sua seleção em cima da Romênia na Liga das Nações.
Entretanto, o torcedor dos Blues vai ter que ir sonhando. Além de a janela estar fechada, Romano negou em sua conta do Twitter que tenha mencionado Haaland no Chelsea. ”Eu só disse que Haaland terá uma cláusula de liberação e que será interessante ver o que acontece no próximo verão. Mas nunca mencionei o Chelsea”, escreveu nesta quarta.
never said 😄 I just said that Haaland will have a release clause and will be interested to see what happens on next summer. But I’ve never mentioned Chelsea.
My news are free on my social media accounts and I NEVER mentioned Haaland to Chelsea 🙂
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) October 14, 2020
Enquanto isso o torcedor aproveita para ver as estrelas do time em campo. Neste sábado (17), o Chelsea recebe o Southampton, na volta da data FIFA e tem confirmada a estreia de Hakim Ziyech. Frank Lampard também confirmou a presença de Ben Chilwell e Christian Pulisic para o jogo. Por outro lado, Thiago Silva e Edouard Mendy ficam de fora da partida.
Foto Destaque: Reprodução/Borussia Dortmund
ENVIE UM COMENTÁRIO