Na última quinta-feira (20), Tomás Cuello, que atuou pela RB Bragantino por empréstimo em 2021, deu entrevista para à rádio argentina LV12. A princípio, o atacante já definiu seu futuro como uma incógnita, mas já reforçou: “entre hoje e amanhã estará definido”.
A princípio, Athletico e Tucumán já vem negociando há mais de duas semanas. A saber, o Furacão fez uma proposta especulada em cerca de 2,5 milhões de dólares (aproximadamente 13,5 milhões de reais), oferta bem maior que a do Braga, que gira em torno de oito e dez milhões de reais.
A saber, na entrevista à rádio Argentina, o atleta não quis esclarecer seu futuro.
“Estou aproveitando esse momento com a família, ainda não sei o que vai acontecer com o meu futuro.“
O Athletico é carente de um jogador como esse desde que negociou Vitinho, para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, em agosto de 2021. Há mais ou menos um semana, o Furacão sinalizou sua proposta que, segundo o repórter da rádio Sabelo, de Tucumán, quando fosse oficializa seria aceita pela equipe argentina.
Por fim, caso o negócio se confirme, esse será o terceiro reforço estrangeiro do Athletico para 2022. Até o momento, a equipe já anunciou Pablo Siles e Bryan Garcia (esse ainda não oficialmente). Assim, o atleta se juntaria ao elenco que já se reapresentou na última segunda-feira (17) e já teria possibilidades de estrear no próximo dia 23 de fevereiro, diante do Palmeiras.
Cuello pelo RB Bragantino
Jovem promissor de apenas 21 aos atuou como ponta esquerda pelo Braga. Em 2021, o atleta atuou em 57 partidas, marcando apenas sete gols e dando 3 assistências. Mesmo com números baixos, o argentino se tornou uma das peças principais do esquema de Maurício Barbieri por conta da sua velocidade, de seus dribles e dos seus chute de média e longa distância.
Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
ENVIE UM COMENTÁRIO