Apesar de contratar Cavani, o Manchester United não tira os olhos de Haaland, do Borussia Dortmund. Assim, tendo contrato com o uruguaio por apenas uma temporada, os Red Devils já pensam no futuro. Dessa forma, sendo o “The Athletic”, a equipe deve se juntar na briga com Liverpool e Real Madrid para ter o norueguês nas próximas temporadas.
Ainda de acordo com a publicação, o atleta pode vir a deixar a Alemanha caso algum clube ofereça cerca de 75 milhões de euros (cerca de R$ 498 milhões) em 2022. Entretanto, a pedida tem chance ter uma redução caso o jogador demonstre desejo em sair.
Haaland é o principal nome na lista de Solskjaer pra reforçar o ataque a longo prazo. Embora as negociações entre United e Raiola tenham sido turbulentas, a relação de Solskjaer com o jogador está intacta. Em 2022 uma cláusula o torna disponível por €75M.
📰 The Athletic pic.twitter.com/M4o6VmZ0AG
— Nube Sports (@NubeSports) October 26, 2020
Haaland e o técnico Ole Gunnar Solskjaer se conhecem de longa data. Ambos trabalharam juntos no Molde, da Noruega, em 2017. Além disso, os dois mantêm uma boa relação fora dos gramados. Anteriormente, segundo o “The Sun”, o treinador tentou levar o atacante para o United, mas a presença de uma possível cláusula de rescisão com o clube inglês incomodou a diretoria, que desistiu do negócio. Dessa forma, o atleta se juntou ao Borussia Dortmund em seguida.
Recentemente, o Manchester United esteve interessado em mais um jovem talento do Borussia Dortmund. Na ocasião, a equipe se estendeu por longas negociações para promover o retorno de Jadon Sancho à Inglaterra, mas o negócio não foi fechado.
Foto Destaque: Reprodução/Getty Images
ENVIE UM COMENTÁRIO