
Javier Pastore, experiente meia, de 32 anos, está em fim de contrato com o Elche, da Espanha, que termina em junho. Além disso, ainda não houve conversas sobre a renovação.
Diante dessa possível saída do time espanhol, o São Paulo, do Brasil, também está de olho no futebol do ex-internacional da Argentina. Porém, revelado pelo Talleres, não descarta uma volta ao clube de coração. Dessa maneira, torcedores do Talleres levantaram a ‘Hashtag’ #VuelvePastore nas redes sociais.
Apesar da possibilidade de Javier Pastore chegar de graça por estar em fim de contrato, o entrave maior seria o pedido salarial do jogador. A saber, que é fora do normal aos padrões sul-americanos. Contudo, o presidente do Elche, o argentino Christian Bragarnik, não descartou a possibilidade de Javier Pastore continuar na equipe. Mas que a decisão final dependerá de uma reunião com o jogador e a comissão técnica.
Mesmo não tendo continuidade na equipe espanhola devido a lesões, El Flaco teve bons desempenhos nos jogos que atuou. Bem como alegou se sentir feliz e adaptado ao clube de Alicante.
Com 29 jogos pela Seleção Argentina e tendo anotado dois gols, Javier Pastore nasceu e cresceu em Córdoba. Ao passo que foi revelado pelo próprio Talleres, em 2007. Além disso, passou também pelo clube argentino Huracán, antes de desembarcar na Europa para atuar no Palermo (ITA). Por fim, também jogou pelo PSG (FRA) e pela Roma (ITA).
Foto destaque: Getty Images
ENVIE UM COMENTÁRIO