Responsável por comandar o Vasco da Gama na derrota deste sábado (10) por 2×1 para o Flamengo, em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Alexandre Grasseli disse que a oportunidade de comandar o Cruzmaltino foi o ”jogo de sua vida”.
– Digo aos torcedores que fiz desse momento, um momento muito especial, o jogo da minha vida. E foi, realmente, o jogo da minha vida, de muita entrega. Recebi muito apoio do Siston, do Hungaro, que são duas pessoas do meu dia a dia. Viemos de coração aberto, com muita vontade de servir ao Vasco da Gama. Digo que esse momento foi realmente um privilégio. Ficará marcado para mim. Pela entrega que tivemos, por tudo que temos feito até agora, no Sub-20, no Vasco em geral, e hoje podendo dar uma ajuda, uma contribuição – disse o treinador.
Paralelamente, Grasseli também comentou a respeito da cobrança dos torcedores, que realizaram protesto na porta de São Januário, e agradeceu o apoio que disse ter recebido de boa parte da torcida para o jogo deste sábado.
– Infelizmente os 3 pontos não vieram, vitória que os torcedores tanto cobram e com razão. Têm que cobrar mesmo, têm que estar lado a lado, sendo positivos, para que a reviravolta, a subida desse grupo, que acredito que acontecerá o mais breve possível, possa ocorrer. Meu muito obrigado aos torcedores pelo apoio. Recebi muito apoio. Esse ambiente traz muita felicidade e tranquilidade e um estímulo de continuar ajudando o Vasco – complementou.
Agora, o Vasco só volta a campo no domingo da semana que vem (18), contra o Internacional, às 18h15min, no Beira Rio.
ENVIE UM COMENTÁRIO