Suspenso em setembro do ano passado após ter sido flagrado em exame antidoping, o zagueiro Miranda, revelado no Vasco da Gama, pode estar prestes a voltar aos gramados. Segundo informação do jornalista Joel Silva, do portal “Jogada 10”, o atleta volta a treinar a partir de julho e está liberado para jogar em setembro, quando completa um ano da punição.
Miranda foi penalizado pela pela Conmebol Miranda no exame antidoping, que detectou uma substância diurética proibida na partida contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana de 2020. A partida aconteceu em 3 de dezembro em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final.
Para não perder a forma física, Miranda vem treinando por conta própria com um personal trainer. No início do ano, mesmo com a indefinição em relação ao seu futuro, o Cruzmaltino renovou o contrato do zagueiro até dezembro de 2023.
Nesta semana, o gerente de futebol do Vasco, Carlos Brazil, cobrou a Conmebol quanto a uma resolução para o caso do defensor. Segundo Brazil, a entidade máxima do futebol sul-americano sequer responde os contatos do departamento jurídico do Clube.
FONTE: Vasco Notícias
Todos os créditos da matéria e imagens são dados ao site fonte.
ENVIE UM COMENTÁRIO